OBS: Para o caso do item de produto onde constar o termo "REMANUFATURADA" refere-se "a" Caixa de direção recondicionada e a base de troca. Ficando posteriormente acertado o envio de sua Caixa de Direção para nossa empresa.
GARANTIA
03 (três) meses de garantia.
De acordo com o “Código de Defesa do Consumidor” referente as compras realizadas através de “Lojas Virtuais”, o cliente, tem o prazo de até 07(sete) dias, a contar de sua assinatura, ou do ato do recebimento do produto ou serviço, para registrar a desistência da compra.
DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA
- A mercadoria deverá ser devolvida pelos Correios ou Transportadora, com o custo de envio, pago pelo cliente.
- O Produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado de nota fiscal, e todos os acessórios e manuais em perfeitas condições.
- O Produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, caso contrário não será aceito.
- O reembolso de valores referente a produtos devolvidos poderá ser feitos de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuado no momento da compra.
O REEMBOLSO
- Nas compras através de Cartão de Crédito, poderá ocorrer em até 02(duas) faturas subseqüentes, dependendo da data de vencimento de seu cartão.
- Nas compras através de Boleto Bancário, Cartão de Débito ou por Depósito, será feito a devolução na conta do cliente no prazo de até 05(cinco) dias úteis, após o recebimento da mercadoria na empresa, seguindo todas as normas de Devolução de Mercadoria. Para isto o cliente deverá informar os seus dados bancários.
IMPORTANTE
- O produto que não corresponder as normas exigidas pela empresa, não será aceito como devolução, e, automaticamente será enviado ao cliente, com novo custo de envio, ou até mesmo por Sedex á cobrar.
- Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nossa Central de Atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos.
CANCELAMENTOS AUTOMÁTICOS DE COMPRAS
O DODÔ COMÉRCIO DE PEÇAS NOVAS E RECONDICIONADAS reserva o direito de cancelar o pedido e liberação de acordo com as situações apresentadas abaixo:
- Dados Cadastrais preenchidos incorretamente no pedido.
- Não pagamento do boleto bancário, depósito ou qualquer outra forma de pagamento escolhido pelo próprio cliente.
- Ausência do produto em estoque.
Nestes casos a devolução dos valores ocorrerá nas seguintes situações:
- No caso de impossibilidade de entrega da mercadoria por motivos de inexistência do endereço, informado pelo comprador no preenchimento do cadastro, ou não acessibilidade, o valor devolvido ao cliente será apenas o do produto, isentando a empresa acima citada do frete.
Na ausência da mercadoria no DODÔ COMÉRCIO DE PEÇAS NOVAS E RECONDICIONADAS, adquirida pelo comprador na loja virtual, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador. Nestas ocasiões o comprador será informado do ocorrido.